Tou precisando deles de volta. Me devolve, por favor. É, todos eles. Os bons, ruins, velhos, os mais novos. Os de hoje de manhã! Porra, preciso dos de hoje de manhã de qualquer jeito, foram maravilhosos e eu sei que não vou vê-la de novo e isso vai ser foda. Mas que puta sacanagem comigo. Isso não se faz. Você vem, leva tudo, não diz nada. E pra que levar? São meus, não são? ou eram? Porra. Eu preciso deles, sério mesmo. Foi muito de repente, não esperava. Como vou fazer agora? Tudo bem, de vez em quando é até bom que você leve alguns . A cabeça deita mais tranqüila no travesseiro, relaxo, o coração fica mais acalmado mas depende da situação. Não tem como me perguntar antes se eu quero mantê-los ou não? Vira e mexe você tira o que não era para tirar e deixa o que não era para deixar. É muita falta de consideração.

Me dá de volta. Todos os Momentos.

Tempo filho da puta.