vaga-lumes estáticos são postes de luz mendigos são os que mais lêem peixaria vende frango de padaria estádio de futebol abriga feirinha semanal de moda calçada é banheiro de homens & cães um supermercado chama-se Império da Banha há mais de 4 farmácias em menos de 100 metros há mais de 4 agências bancárias em menos de 50 metros. isso significa que nas ruas que enquadram a base do meu prédio prefere-se dinheiro a saúde, mas na verdade não há nem um nem o outro. nas ruas que enquadram a base do meu prédio garotos não vão à escola mas trabalham no lava-jato tem uma filial da Curves uma loja de sapatos que nunca vendeu um par sequer uma loja de tortas & salgados cujo dono é gay e a mãe que fica no caixa não sabe que fica em frente a um boteco que fecha cedo e não vende fiado então acho que não é um boteco que fica ao lado de uma casa de tarô que fica ao lado da casa meu ex-professor de guitarra que eu não sei por onde anda então talvez seja a ex-casa do meu ex-professor de guitarra. nas ruas que enquadram a base do meu prédio tem uma loja onde enquadro meus pôsteres, um restaurante bom & barato um caro & ruim e outro que nunca fui. nas ruas que enquadram a base do meu prédio eu não vejo “tudo enquadrado remoto controle”e nem a Adriana Calcanhoto mas vejo velhinhos que fazem ginástica na mesma praça que skatistas andam pulam e caem. nas ruas que enquadram a base do meu prédio ainda tem feira aos domingos ainda tem casas mas não muitas mas não o suficiente. nas ruas que enquadram a base do meu prédio eu não me enquadro.